segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Voltar a estudar aos 90 anos, nunca é tarde


Em minha prática profissional, ouço de muitos clientes que gostariam de fazer algo em suas vidas. Algo que ficou perdido no tempo pelos mais diferentes motivos: seja aprender a dançar, a pintar, a tocar piano, etc. Muitos dizem que gostariam de ter a coragem de voltar até a estudar, mas se sentem "velhos" para isso...
Juntos avaliamos todas as possibilidades e com o passar das sessões vamos desmistificando que o "velho" está apenas nas suas crenças. 
Estes dias assisti uma matéria que apresentava mais um caso em concreto de uma pessoa que decidiu voltar a estudar aos 90 anos.  
O Senhor Carlos Augusto Manço está aí para nos inspirar e dizer para o mundo que desde que se queira, é possível. Ele entrou para a faculdade de Arquitetura, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo e está revolucionando e inspirando a todos os colegas. Leia a matéria completa sobre ele aqui.
Enquanto temos projetos e sonhos para realizar há vida em movimento.Portanto questione-se - qual o sonho deixou para trás? O que gostaria de ver realizado ainda? 
Comece agora. Hoje. Dê o primeiro passo. Avance e verá um novo mundo iniciar em sua vida.  
Já abordei esse tema inúmeras vezes aqui no blog porque estas pessoas inspiradoras nos dão impulso para começarmos e continuarmos. 
Comece já e depois conte aqui no blog. 
Veja também:

Nenhum comentário: