terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Gratidão pela Vida!

Imagem retira de www.flaviosiqueira.com
Não conhecia a Banda Os Quatro e Meia e muito menos a música, fui apresentada por um cliente de Coaching, a quem agradeço de todo coração. 
A letra da música diz muito com enorme sensibilidade.Adorei!
Gratidão por estar viva! É mais do que motivo para me animar! 
E você? Pelo que se sente grato?

 P'RA FRENTE É QUE É LISBOA - Os Quatro e Meia
Ergo-me da cama que me aquece, que me prende,
Que me trama se me chama p'ra dormir.
Saio sem demora, já é hora de no escuro
Lá de fora o sol resolver surgir.

E acordo sonolento, rabugento,
Ruminando um lamento por ter de ir trabalhar.
Mas penso positivo e concluo que estar vivo
É motivo mais que bom p'ra me animar.

E então saio de rompante, torno-me mais confiante
Vendo o dia amanhecer.
Escolho o meu melhor sorriso, e aceito o improviso,
Que o meu dia vai trazer.

Aproveito ao segundo, tudo aquilo que este mundo,
Faz p'ra me surpreender.
Levo o dia numa boa, que "p'rá frente é que é Lisboa!
Sinto-me de bem com a vida, seja o que tiver de ser!


Nenhum comentário: