quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dica de Filme Coach Carter - Treino Para a Vida


Neste 12º dia de janeiro que se inicia com um inverno bem menos gelado para padrões dos meus últimos dois invernos vividos deste lado de cá do Atlântico. Não posso me queixar de crise estou com muito trabalho, graças à Deus e muito feliz e grata por estar a fazer o que mais amo: trabalhar com pessoas. É a crise econômica existe é verdade, mas não é impedimento para se trabalhar, estou bastante satisfeita e feliz com os resultados deste início de 2012.

Já falei aqui no blog do quanto sou amante da 7ª arte, então aproveitando muito bem meu tempo, para ver filmes interessantes Coach Carter - Treino para a vida.
O filme conta a história real de Ken Carter (interpretado por Samuel L. Jackson) que é convidado para ser o treinador do time de basquete da escola onde estudou. Carter toma uma atitude drástica que irá mexer com os alunos, a comunidade e a escola.
Falar mais tiraria o encanto do filme.
Recomendo assistam e se encantem.
Prestem atenção na frase: "Qual o seu maior medo?"

2 comentários:

Francisco Renaldo disse...

Elis, em primeiro lugar obrigado por seguir meu blog. Temos algo em comum, apaixonados por gestão de pessoas e coach. Em julho começarei o meu curso! Seu blog é ótimo, preciso nas informações e motivador! Parabénss!

Elis Dias disse...

Francisco, obrigada por suas colocações. Agradeço imensamente por sua colaboração. Fico feliz que somos colegas de profissão. Teremos muito para partilhar. Saudações e seja bem-vindo ao blog.