quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Feliz 2019!

2019 chegou e com ele esperanças renovadas, coração cheio de alegria, novos projetos e de muitas mudanças na minha vida.
Tenho MUITO para agradecer pelo que vivi em 2018 nas diversas áreas da minha vida.  Com isso tudo vem junto muito crescimento, não menos dolorido, mas tudo sendo vivenciado e processado ao seu tempo. 
Sou GRATA por continuar trabalhando com o Eneagrama e com o Coaching da minha forma, como acredito, com meus valores.Tive a oportunidade de trabalhar e aprender com tantas pessoas tão especiais que este ano de 2018, fizeram parte da minha jornada e sou feliz com isso. 
Sou GRATA por ter sido contratada para o site Toda Carreira, para escrever sobre a minha área de formação Recursos Humanos e o Coaching, num projeto que me inspira e me desafia diariamente. Foi o costurar da minha grande colcha de retalhos profissional. Um presente dos Céus que agradeço todos os dias da minha vida! É uma forma de poder chegar a tantas pessoas que procuram dicas sobre trabalho, carreira, como elaborar um currículo, como se comportar numa entrevista de emprego, entre tantas outras questões... Isso tudo através da escrita. Quanta gratidão! 
Quanta GRATIDÃO pelos Círculos de Biblioterapia, rodas de poesia e leitura realizados em Portugal no ano de 2018.
Não foi só isso, em dezembro já no Brasil iniciei através de um convite para parceirizar com a Biblioterapeuta,Psicóloga,Consteladora e amiga Cris Seixas e com a também muito querida amiga Cristina Lucia Psicóloga,Consteladora a nos lançamos num workshop de Constelações Familiares com Biblioterapia que foi rico, profundo e logo teremos inscrições abertas para 2019. 
Teve também Roda de leitura e conversa com a psicóloga e amiga Mariangela Venas. Gratidão, sonhos que se realizara em tão pouco tempo por essas terras. Tem mais trabalho e parceria chegando em breve. Quantas redes se formando, quanta beleza, nestas parcerias.
Tenho recebido um monte de contatos, convites e aproveito pra avisar aos queridos amigos e leitores do blog que ainda estou no Brasil, ainda sem data definida de retorno para Portugal por motivos familiares, logo que tenha data avisarei. Neste momento mantenho toda a minha rotina de trabalho com Portugal com os atendimentos de Coaching e Eneagrama via Skype, só estou ausente das formações presenciais (por enquanto). 
O lado maravilhoso é que estar no Brasil é ficar no acolhedor calor da família de origem e estou AMANDO isso e desfrutando de cada minuto deste aconchego. 
Sigo preparando a agenda de trabalhos e projetos para 2019. Hora de semear para florescer.
A minha palavra para o ano de 2019 é REALIZAÇÃO e a sua?
Então bora realizar e aproveitar o momento presente de forma consciente, serena porque o Ano Novo pode ser todos os dias de 2019. 
Viva a Vida! 
Desejo à TODOS os leitores do blog um ano com trabalho, muito ânimo e coragem para realizarmos tudo o que nos propusermos. 
GRATA a todos os que me acompanham aqui no blog desde 2008, já se vai uma década...
Trago Eduardo Galeano para nos brindar neste início de ciclo:
"Que as nossas almas sigam irmanadas na utopia de um mundo cuja maior loucura seja a dignidade de todos os homens. 
Cuja alegria de uns não esteja alicerçada na desgraça de inúmeros outros. 
Cuja esperança sobreviva ao caos. 
Onde o pão nosso de cada dia esteja à mesa recheado de sonho e poesia".


Nenhum comentário: