segunda-feira, 1 de setembro de 2014

DE VOLTA AO BLOG!

Foto arquivo pessoal
Nossa! Quanto tempo que não venho aqui no blog. Já tinha dito anteriormente que este ano tem sido recheado de muito trabalho, pelo qual sou profundamente grata, só que acabei também não priorizando, nem produzindo quase nada para o blog.Desde que me mudei para Portugal há quase cinco anos, este ano foi o período de maior intensidade de trabalhos. Mas não foi apenas isso. Fiz mais uma formação, agora avançada no Eneagrama 360º  com o Professor Khristian Paterhan. Também viajei uns dias pra Holanda, precisamente pra Maastrichit, uma cidade que sonhava conhecer há muito tempo por conta do fabuloso maestro e violinista André Rieu. Foi uma experiência MARAVILHOSA!
Foi período de partidas, algumas inesperadas, como uma amiga querida que foi uma referência na minha vida profissional, uma mulher que até o fim esteve com alegria de viver, era psicóloga, profissional de rh, orientadora de carreira, etc. Foi apenas uma mudança de plano, sou grata por todos os seus ensinamentos. Gratidão querida Lourdette, estarás sempre viva, com sua alegria, seu sorriso, sua boa disposição. Foi um privilégio conhecê-la. Segue a a sua jornada, na verdadeira vida! Viva a Vida!
E portanto tem sido um período de muita reflexão, de mudanças, de questionamentos, de alegrias, de chorar e de sentir...
Enfim, é bom poder olhar pra tudo, com muita clareza.
Beijos de luz.



Nenhum comentário: