segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Por Onde Andei em Outubro

Na Certificação em Eneagrama e Eneacoaching com  Khristian Paterhan da Escola Eneagrama
Uma pessoa comentou comigo você acha que esse ano passou rápido? Será a nossa percepção? Já estamos há praticamente um mês do Natal, que é o marco histórico para saber que o ano chegou ao fim. De facto, sinto que a vida passa mesmo rápido e portanto se não tomarmos conta dela, somos levados por ela e quando vemos nem sabemos porque chegamos em tal sítio(lugar). 
Posso dizer que este ano, foi um ano de grandes transformações pessoais, de mudanças(eu que já sou chegada numa mudança tive mais outras oportunidade de mergulhar em mais uma) grandes oportunidades de aprendizados, de compreender melhor muitos porquês. 
Outubro teve um peso maior, mediante uma formação que participei como formanda fiz a Certificação em Eneagrama e Eneacoaching na SKILLS e pela Escola Eneagrama de Khristian Paterhan, mais uma oportunidade de mudança na minha vida e pela qual estou grata.Há algum tempo vinha lendo sobre o tema e  tive a oportunidade de vivenciar e agora de trabalhar de forma consciente sobre aquilo que eu não sou, mas que acreditei a vida toda que era. Complexo? Filosófico? Nada disso. Venho trabalhando em alguns desses pontos há algum tempo, só que agora tudo ficou mais claro, visto que estou consciente do trabalho que tenho que fazer comigo própria. Portanto mãos à obra. 
Sim o nosso trabalho interior dá trabalho. Que ninguém se engane, vale a pena.

Nenhum comentário: