quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O Ano Começou...

E o ano começou...
A energia positiva desse período é contagiante e como disse anteriormente nos últimos posts de 2012 devemos procurar lembrar dela nos 365 dias de 2013. Todos sabemos que os dias não são iguais, teremos muitos desafios a serem vencidos que exigirão de nós sabedoria, paciência, coragem, confiança, tendo a certeza que conseguiremos transpor os obstáculos.
O foco deste blog é o desenvolvimento do ser humano de forma integral e em 2013 teremos muitas coisas neste sentido por aqui. Mais dicas sobre livros, mensagens positivas, coaching, dicas sobre a área profissional, entrevistas, voluntariado e muito mais. Aguarde as novidades.
A participação de você queridos leitores é fundamental com suas sugestões e comentários. Fico a aguardar.
Procuro escrever diariamente(ou quase), aqui no blog e quanta alegria saber que este projeto tem chegado ao coração de tantas pessoas de muitos cantos do planeta. Me sinto verdadeiramente feliz em saber que uma palavra positiva pode transformar a vida de uma pessoa e que sou uma pequena parte deste trabalho, pois o restante é mesmo com você que aqui chega. Digo isso com muita humildade e gratidão. 
Para iniciar bem o ano que se inicia, deixo esta mensagem:
"FAÇA diariamente, ao despertar, afirmações positivas de alegria e de vitória, procurando construir em torno de si um ambiente de serenidade e harmonia.
Aprender a sorrir de coração para todos: parentes, amigos, conhecidos, de tal forma que baste a sua presença, para que a alegria penetre no coração das criaturas que lhe chegam perto.
E verifique a felicidade que isto lhe causará".
Do livro: Minutos de Sabedoria
Autor: C. Torres Pastorino






Nenhum comentário: