segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!

O Natal é esse momento lindo de reflexão, do sentimento de paz e harmonia que nos invade, somos tocados de alguma forma por essa psicosfera. Talvez só pelo facto de entrarmos na sintonia do Mestre Jesus, nos tornamos mais ternos, mais humanos e esses sentimentos nos tocam a alma. É um período de perdão, união, alegria e principalmente de renovação interior.
As mazelas humanas ainda existem e de certeza ainda existirão, mas podemos perceber que há o início de um novo período, que já começou. Observe  que estamos todos fadados a evoluir, a mudar e tenho certeza que estamos todos imbuídos desse sentimento de mudança  e podemos aproveitar estes momentos para iniciar a nossa verdadeira mudança de atitudes, de pensamentos e sentimentos.
Jesus é tão importante para a humanidade que dividiu a história como a conhecemos, tudo é marcado pelo antes e depois de sua vinda. Já se passaram mais de dois mil anos e o Natal representa o simbolismo do seu nascimento e dos seus ensinamentos de amor, independente de credo ou religião. 
Que possamos ser envolvidos pela sua paz, harmonia, renovação, esperança, alegria, saúde e amor ao próximo.
Que esta energia positiva possa nos contagiar todos os dias de nossas vidas.
Com desejo sincero de paz à todos.
Feliz Natal!

Nenhum comentário: