segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dica de Livro: O Sucesso está no Equilíbrio

Começo esta semana com a indicação do excelente Livro " O Sucesso está no Equilíbrio" de Robert Wong, que profissionalmente esteve como presidente da Korn/Ferry International  empresa de recrutamento e seleção. Foi headhunter (que significa caçador de talentos/cabeças). Atualmente Wong está sócio de uma Consultoria que busca motivar e inspirar pessoas para fazerem a diferença no mundo. 
Sua história demonstra que possui um interesse genuíno pelas pessoas e  talento para descobrir qualificações que até as próprias pessoas desconheciam que possuíam. 
O livro como o próprio título apresenta nos remete ao equilíbrio entre o sucesso pessoal e profissional, sim o trabalho tem uma importância vital em nossas vidas. Este equilíbrio só é conseguido através de uma viagem interior em busca do nosso autoconhecimento. 
Ele aponta maneiras simples equilibrar assuntos complexos como família, trabalho, saúde, vida espiritual, fazendo com que se analise cada área da vida, como no processo de coaching. 
A busca pelo equilíbrio é um projeto amplo, onde buscamos o melhor para nós e para o mundo. Em qualquer altura da sua vida, não importa sua idade, assuma o controle, mude o que precisa ser mudado em você e seja mais equilibrado e feliz.
Recomendo a leitura.

Nenhum comentário: