sexta-feira, 6 de julho de 2012

Um Dia Especial

Imagem de arquivo pessoal
Hoje é um dia muito especial para mim, faço aniversário e ao completar mais um ano de vida. Olho para minha vida e só posso agradecer  à Deus por TUDO, minha saúde, marido que eu amo e me ama muito e a certeza que estamos juntos nesta jornada por essa vida, família maravilhosa, amigos sem igual, profissão que amo, oportunidades de viver e aprender com todas as experiências que a vida me coloca para que possa superar e muitas vezes não são nada fáceis, sei que já esperneei, não soube lidar no momento, mas nada como o tempo para nos fazer amadurecer, crescer ou seja lá o nome que se queira dar. Aprendo a cada dia a persistir e com força, coragem, muita vontade e perseverança, vencer mais uma etapa na caminhada evolutiva. Tenho muito para melhorar e mudar no meu comportamento. Tenho também a certeza que estou a me esforçar para fazer as mudanças necessárias, sabendo que nem sempre acerto tem muitas arestas para serem aparadas, disso tenho plena consciência.
Sempre amei fazer aniversário, desde criança, sempre foi uma data de muita alegria, e claro que aqui em Portugal não seria diferente. Vejo o aniversário como o início de uma temporada, um novo ciclo, uma oportunidade de ver a vida de uma maneira sem igual, podemos fazer isso em qualquer dia,  é uma data simbólica, mas fundamental.
Gratidão por todo o carinho e amor que recebo ao longo de todos os dias do ano.
Sou grata pela minha vida, sou feliz e espero cada dia mais poder contribuir para que outras pessoas sejam mais felizes este é o meu maior desejo.
Sou grata por poder VIVER! Este sim o bem mais precioso que alguém pode ter.
Obrigada à TODOS pelo carinho que recebi neste 06 de julho de 2012, mais uma vez. Nem tempo, nem distância mudam sentimentos positivos.
Peço à Deus que possa viver até os 100 anos ou mais(risos!) para poder olhar para minha vida e ver que faria tudo igual, com a certeza de que estou no caminho certo, àquele que tenho convicção de ser o melhor para evoluir.

Nenhum comentário: