quarta-feira, 14 de abril de 2010

SOLIDARIEDADE EM NITERÓI - PRECISAMOS DA AJUDA DE TODOS



Queridos leitores e amigos do blog,
Na última postagem sobre a tragédia que assolou Niterói e Rio de Janeiro, disse que nada mais grave havia acontecido com amigos de Niterói. Infelizmente não tinha todas as informações que só chegaram depois que eu havia postado.
Um grande amigo, teve a perda de 4 familiares muito próximos, uma amiga que é professora na rede pública estadual soube que 3 de seus alunos também faleceram soterrados, e aí foram chegando mais e mais notícias tristes que não tenho como divulgar.
Os amigos que atuam na área da educação e do voluntariado no Remanso Fraterno(Instituição onde atuei como voluntária em Niterói nos últimos dez anos)me informaram que muitos dos que trabalham ou são atendidos pela Instituição perderam suas casas e tudo o que possuíam materialmente falando.
As assistentes sociais do Remanso Fraterno foram visitar as famílias e relataram o que viram e a situação é muito difícil e precária mesmo.

Aproveito para divulgar aqui no blog a campanha de auxílio e peço a quem possa colaborar e divulgar para sua rede de relacionamentos, agradeceremos muito.

Lista do que é necessário para reconstrução:
- Sacos de cimento
- Ferro
- Vergalhões
- Tijolos

- Colchonetes
- Cobertores
- Lençóis
- Toalhas de Banho

O site do Remanso Fraterno para quem quiser conhecer e saber e colaborar mais é:

www.remansofraterno.org.br

Toda a ajuda será de grande valor para todas essas pessoas.
COLABOREM!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

BOM DIA: SOU ESCREVENTE DE CARTÓRIO NO CENTRO DO RIO DE JANEIRO, DESEJO AJUDAR NO QUE SE FIZER NECESSÁRIO, PRINCIPALMENTE NA ÁREA DOCUMENTAL, POSSO AJUDAR EM TODA E QUALQUER DOCUMENTAÇÃO QUE NECESSITEM. DAREI TODO APOIO DOCUMENTAL, ESCRITURAS, REGISTROS, CERTIDÕES, EM FIM TUDO O QUE PRECISAREM. ENTREM EM CONTATO E FAÇA UMA CONSULTA TOTALMENTE GRATIS. ESTAREI A DISPOSIÇÃO TELS.: 4126-6261 / 7847-3571. E-MAIL: OESCREVENTE@R7.COM , SILVA - ESCREVENTE.