terça-feira, 25 de março de 2014

Sentimentos - Deixe-os transbordar

Imagem retirada de http://craigzablo.com/?m=201308
Ainda me surpreendo com as maravilhas que a internet nos traz. Tenho uma profunda gratidão por ter a oportunidade de estar vivendo nesta era da tecnologia. É tão bom saber que temos acesso à tantas mensagens positivas, tanta coisa boa está ao alcance das nossas mãos, ou melhor, ao alcance da nossa tela. Se usada com sabedoria a internet é muito positiva. E olhem que ainda mando e recebo cartas, sim aquelas de papel(que muitas crianças e jovens desconhecem  - risos!). Sempre adorei. Me correspondia com minha avó paterna, que morava numa cidade distante, correspondi-me por anos com uma amiga que vivia na mesma cidade, mas não nos conhecíamos pessoalmente e até que nos encontramos pessoalmente, era assim que conversávamos. Sou adepta das cartas de papel, sem negar o sms, o email, etc, sem ficar dependente. Sou uma utilizadora, termo bastante usado aqui em Portugal e que adoro.
Recebi este vídeo que transborda sentimentos positivos e logo pensei nos queridos amigos e leitores do blog. 
Não vou contar nada sobre o vídeo para não influenciar ninguém. Tirem vossas conclusões. Digo apenas que vale cada minuto. Deixe seus sentimentos mais positivas transbordarem de dentro de você, apenas permita que seu coração fale quando estiver a assistir. 
Amanhã trarei outro vídeo que é pura emoção. Me aguardem.
Com amor,
Elis

Nenhum comentário: