domingo, 12 de maio de 2013

O Poder de Sonhar e Agir

"Tenho em mim todos os sonhos do mundo"
  Tabacaria - Álvaro de Campos(Fernando Pessoa) 
 Tive uma semana completamente especial, transformadora, de intensas trocas, aprendizagens, alegrias, sonhos, despertamentos, muitas dicas, trocas de experiências., enfim foi INTENSA. De forma bastante positiva, participei de uma formação intensiva aqui no Porto. Conheci pessoas especiais com histórias de vida de muita luta, de muitos sonhos, mas de muita AÇÃO, com muita vontade de mudar não apenas a sua própria vida, mas de fazer deste um mundo melhor. 
Cada vez mais estou consciente da minha missão pessoal nesta vida. Estar com essas pessoas queridas serviu apenas para reforçar os meus ideais, o porque de estar aqui em Portugal hoje e viver este presente como o momento mais especial da minha vida. 
É especialmente gratificante, me deu mais ânimo, coragem e muita vontade para prosseguir. As histórias que ouvi esta semana me inspiraram a seguir no caminho que acredito cada dia mais. 
Com GRATIDÃO eterna à todos que lá conheci e partilhei, em breve estaremos juntos novamente. 
Bora SONHAR e AGIR.
Quem sabe faz a hora não espera acontecer! 
Geraldo Vandré

Nenhum comentário: