domingo, 12 de agosto de 2012

Pai e Mãe Seu Dia, São TODOS os Dias

Hoje é comemorado o Dia dos Pais no Brasil. Em Portugal é no Dia 19 de Março e chamamos de Dia do Pai(assim no singular). Sim sabemos que é uma data comercial. 
As datas comerciais, Dia das Mães, das Crianças, Amigo, são apenas mais um motivo para celebrar e podermos homenagear aqueles à quem AMAMOS.
Na minha família sempre brincamos que era o dia do Pai e da Mãe o segundo domingo de Agosto, pois minha mãe faz aniversário no dia 10 e o dia dos pais é a seguir. Então almoço em família, alegrias multiplicadas.
Quero mais uma vez homenagear meu PAI que é o MELHOR PAI DO MUNDO! 
Ele que está sempre ao meu lado em TODOS os momentos da minha vida, bons e menos bons, mesmo distante fisicamente estamos sempre juntos. Ah! O skype esta maravilha da tecnologia, poder ver e falar mesmo estando a um oceano de distância
Meu pai e minha mãe que me passaram os valores de quem sou, o estímulo, o incentivo. SOU GRATA! 
Pai e Mãe  OBRIGADA por TUDO SEMPRE!
Saúde, Felicidade e que Deus os abençoe em sua caminhada e que seja muito longa.
AMO VOCÊS! 


Nenhum comentário: