Mas com Organizações Positivas, autores Miguel Pina e Cunha, Arménio Rego e Rita Campo Cunha, isto nem de longe acontece.
O livro foca a positividade nas organizações. Um tema novo, mas que vem gerando interesse de cada vez mais organizações preocupadas com o clima organizacional e em desenvolver competências e em crescer sustentavelmente.
Logo nas primeiras páginas os autores chamam a atenção que o livro "contém ideias perigosas" se forem utilizadas de maneira inadequada. Não que os autores apresentem soluções verdadeiramente perigosas como explodir a empresa ou eliminar o chefe, nada disso. Eles levantam diversos questionamentos e reflexões acerca de organizações ideais, justas e resilientes.
É possível? Ao ler o livro, acreditamos que sim.
Recomendo.
2 comentários:
Estamos na linha de frente para tornar as pessoas/empresas positivas e emocionalmente inteligentes!! Estamos juntas nesse desafio!!!!
Olá Elis. Estou a estudar sobre este tema. Gostaria de falar um bocadinho sobre a sua experiência nesta área. O meu email é catarina.sm@gmail.com será que pode indicar-me o seu contacto para falarmos? Obrigada!
Postar um comentário