segunda-feira, 6 de julho de 2020

Gratidão por mais um ano de vida!

Olá queridos amigos e leitores do blog. Hoje escrevo para agradecer, por mais um ano solar da minha existência neste plano. Confesso que me sinto como naqueles filmes estilo Si-Fi (ficção científica) onde as personagens deitam-se numa cápsula e quando acordam passaram-se 200 anos. Pois eis que devido a pandemia, sinto-me um bocadinho assim. 
Pergunto-me como pode já ter passado 365 dias desde meu aniversário de 2019 e não só? Mas como tenho escutado isso de muitas pessoas, incluindo clientes e amigos, então não estou sozinha neste sentimento. Se calhar talvez seja porque a vida, quase que ficou contida a estar a fazer praticamente tudo em casa e no online. Eis que é isso, como diz uma grande amiga "é o que temos para hoje". Vamos aprendendo a lidar, cada dia com mais um dia.
Para o dia de hoje e por tudo o que a vida me permite o que posso dizer é que sou GRATA. Apenas isso. Uma profunda e enorme GRATIDÃO por ter chegado aqui hoje, com 47 anos. Muito o que agradecer, a começar pela VIDA, esta que é tão rara, como diz a música do Lenine. Grata à Deus por me permitir chegar aqui, neste dia, neste momento, com tudo o que é, compreendendo que há dias e dias, mas que seguimos apesar daqueles mais difíceis, das dores, das lutas, do choro. Em outros dias, há sorrisos, há encontros, haverão abraços, há carinho, há palavras de esperança e afeto por toda parte, por enquanto é fato apenas virtuais. Entre isso tudo, há o viver.
Cá estou eu a viver, um dia de cada vez. Com o coração cheio, agradeço e peço à Deus se me for permitido ultrapassar este 2020. 

4 comentários:

pensandoemfamilia disse...

Um lindo depoimento. Que seu tinha tenha sido de AMOR. bjs Norma

pensandoemfamilia disse...

Um lindo depoimento. Que seu tinha tenha sido de AMOR. bjs Norma
Se desejar participar da celebração de 11 anos do meu blog, tem um convite por lá.

Elis Dias disse...

Querida Norma, muito obrigada pelo carinho! Foi um dia muito especial sim e feliz que certamente ficará na minha memória para sempre, um aniversário no meio da pandemia...

Elis Dias disse...

O seu blog e sua escrita são de reflexões e encantamentos profundos. Acompanho com muito gosto!
Parabéns pelos 11 anos!