quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Gratidão Portugal!

No dia 22 de Setembro, comemorei cinco anos a viver em Portugal. Já tinha sondado,vindo de férias o que era completamente diferente. Agora vinha mesmo de mudança. Como é óbvio e não escondo de ninguém foi bem complexo e doloroso, deixar pra trás parte da minha história de vida e outras coisas mais... Custou algumas lágrimas, a dor da saudade, etc. Só que cinco anos depois posso dizer que sou profundamente grata a esta terra que me acolheu, a esta gente que conheci, aos amigos, ao trabalho que faço onde tenho a oportunidade de ter conhecido pessoas tão especiais, além de conhecer uma outra parte da outra família que não conhecia, enfim agradeço a tudo o que a vida tem trazido pra mim aqui. Aprendi a ser cidadã do mundo! Se amanhã por qualquer motivo me mudar de Portugal, serei sempre grata, da mesma forma que sou grata ao meu Brasil.
Obrigada Portugal!

Nenhum comentário: