sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Assuma Responsabilidade

Tradução da frase: Você é 100% responsável pela sua vida!
Frase para reflexão:
"Não importa o que fizeram de mim, o que importa é o que eu faço com o que fizeram de mim" Jean-Paul-Sartre
Muitas pessoas que estão a reclamar da vida que levam, adoram culpar a família, os amigos, o trabalho ou a falta dele, factos passados, a crise económica por tudo o que ocorre ou não em suas vidas. Adoramos dizer "não sei porque isso aconteceu comigo...", "ai eu não sabia"... Enfim adoramos essas frases.Quando mudamos de postura e passamos a assumir a responsabilidade por TUDO o que nos ocorre, será mais fácil efetuar as mudanças necessárias para chegar onde se quer. Portanto assuma as suas responsabilidades e seja mais feliz. 

Nenhum comentário: