sábado, 11 de setembro de 2010

DIVULGAÇÃO DE CURSOS DE EXTENSÃO UNILASALLE- NITERÓI- RJ


É com orgulho que aproveito este espaço para estreitar minha parceria com a renomada Universidade UNILASALLE de Niterói e apresentar a Coordenadora dos Cursos Extensão e da Empresa Junior desta mesma faculdade.





Juliana Benício é graduada em:

Engenharia de Produção (UFF), possui Mestrado em Economia (UFF) e doutoranda em Engenharia de Produção (UFF), especializada em Organização Industrial. Coordena a extensão e a Empresa Junior da Faculdade La Salle-RJ.



A extensão La Salle-RJ tem como principal objetivo oferecer ao aluno uma capacitação extra curricular capaz de enriquecer a formação do indivíduo como profissional e cidadão. Os cursos de extensão La Salle prezam pela qualidade de seu corpo docente e pela valorização do ser humano.

Segue breve descrição dos cursos de extensão oferecidos pela La Salle RJ. Para maiores informações e inscrições acesse:
www.lasallerj.org/extensao

* Básico em Licitações e Contratos - O curso em questão destina-se a apresentar os aspectos e nuanças que envolvem as práticas do ambiente público, pois, ao contrário das empresas particulares que dispõem de ampla liberdade para contratar (obras, serviços, compras, alienações...).

*Aprendendo .NET e Windows Formas -
As empresas atualmente possuem uma grande necessidade de praticidade. No mercado tecnológico existem várias tecnologias disponíveis para o desenvolvimento de sistemas neste aspecto e uma das mais requisitadas

*Modelagem Feminina em tecido plano - Possibilitar o aluno a interpretar as formas e volumes do corpo humano através da estrutura da modelagem apresentada em 6 módulos:Blusas, Saias, Calças, Golas, Mangas e Acabamentos.

*Preparação de Monografias - O curso vai preparar o aluno de graduação a elaborar o seu projeto de pesquisa e a sua monografia de final de curso utilizando o processo metodológico mais adequado, aplicando as normas da ABNT.

* Produção de Petróleo e Gás Natural Offshore - O desenvolvimento da produção de petróleo e gás natural, bem como o processamento destes fluidos para fornecer os derivados e as fontes de energia necessárias para suportar o crescimento da economia, é objeto de estudos e análises de uma equipe multidisciplinar, cabendo ao profissional da Engenharia de Processamento a concepção e o projeto das alternativas para as plantas de processo ou unidades de processamento.

*Gestão empreendedora de Negócios de Pequeno Porte - Proporcionar aos participantes as condições básicas necessárias para o desenvolvimento da atividade empreendedora por meio do estudo das atitudes, comportamentos e da gestão competente e sustentável da atividade.

*Como Falar em público e Perder a Timidez - Este curso permite desenvolver habilidades para falar em público, permitindo em curto espaço de tempo minimizar a inibição e ampliar suas possibilidades de verbalização em público nos mais variados contextos.

*Administração de Marketing - O Marketing é uma ciência que permite ao profissional identificar necessidades e desejos e propor soluções. Através da Administração de Marketing é possível analisar, diagnosticar, propor e realizar ações que levarão o profissional a conseguir seus melhores resultados na captação e fidelização de clientes.

Nenhum comentário: