segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Sobre o Workshop Despertar Atitudes Positivas

Importante: Esta linda imagem de semear corações foi retirada da internet. Peço desculpas ao autor da mesma, pois não encontro de onde a retirei. Caso se sinta incomodado por favor me fale e eu retiro daqui imediatamente ou lhe dou os devidos e merecidos créditos.Gratidão!
Dinamizei no dia 02 de Novembro o Workshop "Despertar Atitudes Positivas" realizado na sede da  Competências. Foram momentos de grande troca de experiências, exercícios práticos de como tornar a vida mais positiva e mais colorida, despertando o melhor que há em cada um de nós. Deixando mesmo o sol brilhar dentro de nós, mesmo que haja, chuva, frio, problemas, etc.
Foi uma oportunidade de reflexão com imensos sorrisos e reflexão.
Agradeço a cada um dos participantes que estiveram num sábado chuvoso, só que com um enorme sol que brilhava em cada coração lá presente. 
Obrigada! Desejo muita paz interior, felicidades e um até muito breve a cada um de vocês.




2 comentários:

Anônimo disse...

Foi com grande Alegria que participei no Workshop...por isso agradeço à formadora Elis tudo que nós ensino sempre com um SORRISO nos lábios.
Felicidades
Patrícia Faria

Elis Dias disse...

Gratidão por sua participação, sua alegria, contribuição, troca e disponibilidade em lá estar. Foi muito bom! Em breve vamos sorrir mais e trocar novas experiências. Felicidades e muita alegria para si. Até breve.